30 de março de 2009

Festival Sertanejo reune mais de 30 mil pessoas em Pinhais.

(Victor e Leo no 1 Hora de Sucesso do SBT)

Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit "Cowboy Solteiro".

O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel. A dupla no palcoconversou com o público e passou grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música "Parece Castigo", com vários casais dançando pela pista.

A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit "Ciumenta", do último álbum "Voz do Coração", foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como "Super Fantástico" e "Lindo Balão Azul", hinos dos anos 80. O sucesso "Leilão", um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado.

Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como "Choram as Rosas".

A dupla Victor e Léo encerrou a noite. O público aguentou quase seis horas para o show dos mineiros, que encerrou a festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum "Borboletas", lançado no final de 2008.

Após a terceira edição na capital paranaense, o Country Festival agora segue para uma turnê nacional. A primeira cidade a receber o evento é Florianópolis, dia 11 de abril.

Foto do filhinho do Leo..


Boa tarde..
A foto é do filho do Leo, o Matheus..
A Patricia pediu para que eu colocasse a foto dele...
=D
Ele é o loirinho.
Nem preciso dizer que as outrs duas fotos são do Leo, né?
xD
Depois eu colocarei a foto da mulher do Leo..
=D
É que eu só tenho uma foto dela, e eu coloquei no Fc Victor e Leo Duas Energias, e não queria repetir foto..
Voltanto ao assunto da Camila..
Eu não fique chateada com ninguem por ter falado oq ue pensam dela..
Ao contrário, fico feliz que tenham falado a verdade...
Não acho que ninguem ficou me condenando..
Entendo a situação de vocês, alias me encaixo nela tbm..
Não concordo com o fato dele ter uma namorada que não admira que o admira..
O que ela tem é inveja..
Ela tem medo, isso sim..
Ela sabe que ela era fã dele, e ele ficou com ela..
E ele poderia ter ficado (ou pode) com outra fã..
Foi o Pedro que perguntou se foi num show?
Foi sim, foi num show que eles se conheceram..
Espero que eles sejam felizes...
Vou responder cada comentário na postagem que comentou, naquele esquema ainda.
Beijos.
Fiquem com Deus.
^^

Ana, a Patricia deu um jeito..
Ela seleciona postar em modo Nome/URL..
E caso a pessoa não queira colocar alguma URL (pode ser do orkut, de algum site de goste), pode colocar o do site do Victor e Leo..
Ou até mesmo algum que você goste.
^^
Beijos.

29 de março de 2009

Victor e Leo no show em Barueri - SP


Boa tarde...
=D
Saiu uma matéria da Dupla Victor e Leo..
Vou colocá-la.
^^
A nova empreitada da dupla sertaneja brasileira Victor e Leo, que acabou de lançar um álbum gravado em espanhol, já começa a dar resultados e os mineiros já conseguiram ter uma música executada nas rádios norte-americanas e de Porto Rico.
O sucesso no Brasil impressionou a matriz da gravadora Sony, que convidou a dupla a cantar em espanhol. O convite deixou os irmãos assustados, segundo revelaram Victor e Leo à Agência Efe. Os mineiros foram para Miami para o trabalho de divulgação de "Nada es normal", cuja faixa-título já chegou às rádios estrangeiras.

Um pouco deste e muitos sucessos da dupla poderão ser conferidas no Cowboy Fest, show que Victor e Leo realizam no próximo dia 27, no recinto de exposições da Examar, em Marília. Também haverá uma participação especial de João Victor & Raphael.

A dupla, que explodiu com o disco "Ao Vivo", contou com o produtor mexicano Aureo Baqueiro no novo trabalho, que também teve a participação do cantor Leonel García, sucesso no México.

Baquero e García ajudaram os mineiros na tradução das músicas de "Nada es normal", que tem dez faixas.Leo definiu o primeiro single como uma canção romântica e muito forte. "É uma música forte, mas, ao mesmo tempo, doce, só com voz e violão. Ela mostra o que somos", disse à Efe.

"Recuerdos de Amor", "Amigo appassionato", "Mariposas" e "Sabías" são algumas das outras canções que fazem parte do álbum, lançado neste ano.

Victor e Leo formam uma das principais duplas da nova geração e, por vezes, são ligados ao gênero conhecido como sertanejo universitário.

O rótulo, no entanto, foi rejeitado por Victor, para quem os irmãos tem um estilo muito particular. "Temos um estilo musical muito próprio, que as pessoas não conseguem definir, seja no exterior, ou no Brasil. Mas é um folk intuitivo, com toques de romantismo", disse.

Na entrevista, o cantor também lembrou o início da carreira da dupla, em bares pelo Brasil. E comparou à trajetória ao título do novo trabalho. "Este disco não se chama 'Nada es normal' à toa. No Brasil, cantávamos na noite, em bares. Fomos crescendo pouco a pouco, mas ainda éramos desconhecidos", afirmou.

"Nosso avô Antônio foi uma influência muito grande, não só em nossas carreiras. Ele ouvia canções que nos emocionam até hoje," indicou Leo.


O show em Marília aconteceu no dia 27 de março...

Caipirinhas fofos..


Boa tarde..
Gostaria de dizer umas coisas sobre a postagem que eu fiz sobre a Camila Falleiro...
Não fiz aquela postagem por ela gostar ou não das fãs do Victor, e nem pelo simples fato dela merecer..
A postagem saiu apenas porque foi algo no qual, bem ou mal, marcou a vida dela..
E ela é a namorada do Victor..
Mesmo porque, além de tudo, esse Fc tbm função informativa...
Apesar de eu não ganhar nada material com isso, me sinto bem falando de quem eu admiro..
E essa foi uma informação sobre o Victor..
Ele chegou a participar do evento, e tals..
Apenas peço para que não me condenem por algo que nunca tive intenção de fazer..
Nunca pensei em montar uma postagem para ela, exclusivamente.
Logo, quero montar algo falando da esposa do Leo, porém estou analizando tudo antes.
Para ver a postagem, clique aqui.
Tbm gostaria de pedir para que não se comentasse em anônimo..
Não precisa colocar o nome, mas basta um apelido..
Pois como acontece nessa postagem mesmo, obtive seis comentários anônimos, ai fica muito dificil responder.
Todas as respostas estão nas próprias postagens, a não ser que me mande alguma forma de contato, que eu entro e respondo.
^^
Grata.

27 de março de 2009

Victor e Leo em Marília.


Boa tarde.
Hoje, a Dupla Victor e Leo irá fazer show em Marília - Sp.
Os portões serão abertos às 22 horas.
Após a apresentação da Dupla, o público poderá curtir o show de Jão Victor & Raphael, que vem conquistando seu espaço no mundo da música.
O show é um evento realizado por RP eventos, Ehdu Eventos, Trem Bala, Two Eventos e Megaliè, apoio Diário FM. Os ingressos e camarote vip estão à venda.
Para mais informações:
8804-0302.


~* Victor e Leo:

Victor & Leo têm a fórmula da música perfeita. Com características próprias, colocam o pé no pop, sem perder a essência da musica sertaneja. Sabem fazer música gostosa, que à primeira audição cativa - refrões que ficam na cabeça, melodia deliciosa, astral em cima sem precisarem recorrer à agressividade ou à adrenalina.

Com o trabalho anterior, "Ao Vivo em Uberlândia", eles alcançaram maior visibilidade nacional. E não foi uma visibilidade qualquer - Victor & Leo estão entre os três artistas que mais venderam no ano passado. Suas músicas são as mais procuradas em sites de letras, foram os ringtones mais baixados pelos celulares do país, seus vídeos no Youtube foram vistos mais de 20 milhões de vezes e seus shows em 2007 arrebanharam mais de 3,5 milhões de espectadores. Agora, a dupla lançou o novo disco "Borboletas", que começa com a música que dá título ao trabalho. Em três minutos temos um som empolgante, sem ser agressivo, melodia cativante e um refrão que fica na cabeça: "Borboletas sempre voltam/ E o seu jardim sou eu".

"Nada Normal" é uma balada que se basta ao vocal melodioso. Ponto alto do disco em talento de composição. A versão em espanhol dessa música já é das mais tocadas na América Latina. Já "Sem Trânsito, Sem Avião" é uma música para se acompanhar assobiando, cheia de balanço: "Descalço, sem se preocupar/ Se solte e venha para o sertão", empolga o refrão.

A dupla parte para o country rock em "Luz, Paixão, Rodeio". E em "Noite Estelar", oitava faixa do álbum, a dupla une tradição e renovação com um charmoso chamamé. "Razão do meu Astral" é uma balada mais delicada, com tom de paixão. "Você Sabia", a terceira canção assinada em dupla, impressiona pela riqueza em melodia e seu refrão arrebatador. O arremate da obra, "Deus e Eu no Sertão" e "Tem que Ser Você" - música de grande sucesso da trilha da novela global "A Favorita".

Dos trabalhos anteriores, a dupla emplacou cinco hits nas rádios - "Fada", "Vida Boa", "Amigo Apaixonado", "Fotos" e "Tem que Ser Você". "Borboletas" é mais uma para a coleção de músicas prontas para engrossarem esse rol. "Nosso trabalho partiu do interior para todo o Brasil naturalmente, de pessoa para pessoa, sem qualquer investimento", lembra a dupla, que sempre faz de seus shows um meio para passar mensagens de fé e positividade.

Para participar do Fc, mande uma mensagem oara mille.victoreleo@hotmail.com contendo:
Nome;
Cidade;
Estado.
Grata.

Por enquanto é só...
Ainda não achei novas fotos da Dupla, porém estou procurando..
Logo, aparecerei com fotos novas.
Beijos.
Fiquem com Deus.

22 de março de 2009

Victor e Leo em Recife.


Boa tarde.
Em sua sexta edição, o Festival de Verão do Recife começou nesta sexta-feira co grandes atrações, entre elas, a dupla Victor & Leo e Claudia Leitte.
A Festa começou com Nando Reis, com um público ainda pequeno.
Logo após ele, Claudia Leitte subiu ao palco, mostrando bastante energia e interação com o público, mesmo tendo sido afastada um pouco dos palcos, por causa da gestação.
A atração mais aguardada da noite, Victor & Leo mostrou os sucessos que mais agradam o Brasil. Durante o show, o público acompanhou as músicas com a letra na boca - com direito até a coro. Pela a primeira vez na cidade, a dupla animou o público ali presente, e garantiu horas de folia.
Após a dupla, foi a vez da banda Jammil tocar.
Para encerrar a noite, o Encotro do Forró, que levou ao espaço o melhor do forró nordestino.
O Evento ocorreu no Chevrolet Hall.

Victor e Leo:
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar,interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público.

20 de março de 2009

Victor e Leo no programa da Hebe (16/03/09)


Boa tarde.
Estava com saudades daqui..
Segunda feira, teve Victor e Leo no programa da Hebe..
Victor e Leo, juntamente com Zezé DiCamargo e Luciano e com a Preta Gil..
Nossa, não podia dar certo, né?
Se bem que foi bem legal..
O Zezé contou umas piadas no qual o horário não permite tal postagem.
xD
Mas a do Victor até que foi relaxe...
Para ver a Dupla Victor & Leo cantando no site da Hebe, acesse o site do programa da Hebe, e seleciona do vídeo que estiver escrito: Victor e Leo cantam Borboletas..
O programa foi muito bom..
Porém, não acho os vídeos para colocar aqui.
A Hebe andou de bicicleta no programa, com a ajuda do Leo Chaves..
Foi muito comédia, ele tentando ajudar a Hebe..
E depois, o vestilo dela prendeu no banco a bicicleta, e ele tentou tirar sem que ninguem visse, mas ai ele só pirou tudo..
Tadinho..
Mas aposto que nenhum dos seis jamais esquecerá esse programa...
Assim que sair algo, colocarei aqui..
^^
Essa foto é da Dupla no Programa da Hebe..
Está meia tremida, pois a qualidade esta ruim..
Na verdade, eu bati print do vídeo do site da Hebe, no qual eu já passei.
^^

*-* Festival Country em Curitiba: *-*
Cinco duplas sertanejas se revezarão no palco do Exportrade COnventio Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, pnde será realizado um dos mais importantes festivais de música country do país, o Curitiba Country Festival. O evento acontece no próximo dia 28 de março.
Os artistas contratados para mostrar seus amiores sucessos são Bruno & Marrone, Victor & Leo, César Menotti & Fabiano, Hugo Pena & Gabriel e Álvaro & Daniel.


CURITIBA COUNTRY FESTIVAL 2009
Atrações: Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel.

Quando: 28 de março (sábado – 22h). Abertura dos portões às 15h.
Onde: Expotrade Pinhais - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
Organização e realização: CWB Brasil

VALORES DOS INGRESSOS:
Pista: 6º lote (estudante ou com um quilo de alimento): R$ 73,00 (masculino) e R$ 63,00 (feminino)
Camarote: 4º lote - R$ 225,00 (masculino) e R$ 195,00 (feminino)
Backstage 3º lote: R$ 605,00 (masculino) e R$ 405,00 (feminino)

Onde comprar: Disk Ingressos, fone (41) 3315-0808
Mais informações: (41) 3315-0800 ou www.curitibacountryfestival.com.br

Menores de 18 anos, somente acompanhados de pais ou responsáveis.

Bom pessoal, por enquanto é só.
Prometo voltar depois para colocar algumas fotos da Dupla, mesmo que não sejam novas.
Beijos.
Fiquem com Deus.

10 de março de 2009

Fotos de Victor e Leo, na Estância Alto da Serra.

(Victor e Leo, no Duas Energias)

Boa noite.
Quinta Feira, a Dupla Victor & Leo tocou no Aeroclube (Rio Claro - SP), porém as fotos não foram ou não serão divulgadas..
Assim que eu achar alguma delas, estarei divulgando-as...
Sexta Feira, a Dupla Victor & Leo tocou na Estância Alto da Serra (S. Bernado - SP).
As fotos foram divulgadas, por isso, estarei colocando-as.
Sábado, a Dupla Victor & Leo tocou no Itapuã Clube (Itaperuna - RJ), porém as fotos também não foram divulgadas.
Domingo, outro show da Dupla Victor & Leo, desta vez em Santos. As fotos ainda não foram divulgadas, porém uma delas é a que está em cima da postagem (Batida por mim), e assim que as fotos forem divulgadas, estarei colocando-as aqui...
Também não saiu nenhuma novidade ou notícia da Dupla.
Caso alguém queria participar das postagens, enviar fotos, notícias, etc, favor mandar para o e-mail mille.victoreleo@hotmail.com, com seu nome e site (ou e-mail), para poder dar os merecidos créditos.
Beijos.

** Dupla Victor & Leo no show de Sexta **


(Meu Eu em Você)



(O Granfino e o Caipira)













(Borboletas)


7 de março de 2009

Victor & Leo na escada. xD


Boa tarde.
Ontem, no Terra Nativa, passou o especial com a Dupla Victor & Leo.
Como todo especial do Terra Nativa, tiveram participações especiais, e alguns cantores foram falar da dupla...
Com a homenagem de Sérgio Reis, Victor e Leo esplicaram melhor a história da música Vida Boa.
(Era para o Sérgio Reis ter gravado a música, e não eles, mas o número do telefone estava errado).
Victor Chaves explicou essa história mais ou menos assim:
Quando entregamos o CD, demos o número do telefone errado. Porém, uma pessoa ocupada como o Sérgio Reis, deve ter esquecido, e quando reachou o CD, o número já não existia mais... Acho até que foi por falta de pagar a conta do telefone que cortaram... Ai um dia, fomos no programa da radio dele (cujo o nome eu já não lembro mais), e começamos a cantar Vida Boa.. Vimos que ele estava cantando também, ai depois perguntei como ele conhecia a música. Ele respondeu que alguem havia dado para ele, porém, a pessoa que deu, havia desaparecido, sem deixar sinal... E que ele estava louco atrás do autor.. Ai nessa hora o Leo falou: "Você quer o compositor de Vida Boa? É esse dai que está na sua frente.. Meu irmão Victor". Ai o Sérgio Reis começou a bater na cabeça do Victor, falando pra ele nunca mais fugir dele..
Nossa, foi uma hstória e tanta.
Ainda não tem vídeos no youtube, mas asism que tiver, estarei colocando-os aqui...
Saiu também uma matéria sobre o show da Dupla em Marília.

Show da Dupla Victor & Leo em Marília:
Data: 27/03/2009.
Participações: João Victor & Raphael.
Realização: RO Eventos, Ehdu Eventos, Trem Bala, Two Eventos e Megalie.
Apoio: Diário FM.
Inforações: 8804-0302.

Hoje, Victor & Leo apresentam o show Borboletas no Itapuã Clube (Itaperuna – RJ), e amanhã no Clube dos Portuários (Santos - SP).
Beijos
Fiquem com Deus.

4 de março de 2009

Victor Chaves no Gazeta do Sul

Boa noite.
Saiu umas matérias sobre os shows da Dupla Victor & Leo.
Saiu também uma entrevista que o Victor Chaves deu ao Gazeta do Sul.

** Show da Dupla, dia 5 de março, em Rio Claro (SP) **
Local: Aeroclube de Rio Claro (Rio Claro - SP).
Horário: 23:00 horas.
Informações e convites: (19) 3557-8540.
Pontos de vendas: Alternativa Beijuterias, Evolution, Lojas Bibi, Virtuall, Bunny's.
Realização: Mira Eventos.
Patrocínio: Nova Schin.
Apoio: Canal Rio Claro Internet.

** Sumaré abre espaço para a escolha na nova Rainha e Princesa do Rodeio **
As incrições estão abertas para a escolha na nova rainha, das duas princesas e da miss simpatia do 9º Sumaré Rodeio Festival (2009), que ocorerrá entre os dias 17 e 20 de abril.
E conterá com a participação de grandes duplas como:
Edson & Hudson: Dia 17 de abril.
Zesé di Camargo & Luciano: 18 de abril.
Rionegro & Solimões: 19 de abril.
Victor & Leo: 20 de abril.
As candidatas devem ter entre 16 e 25 anos, gostar de rodeio.
Inscrições: Lojas sumareenses Top Hair (Rua Ipiranga, 445) e Small Baby (Avenida Sete de Setembro, 584) - ambas no centro.
Escolha das vencedoras: Ocorrerá no dia 4 de abril, a partir das 20 horas, na Concessionária de Altomóveis Germânica de Sumaré.

** Entrevista com Victor Chaves **
Sobre a carreira profissional:
“O trabalho está indo superbem em toda a América Latina. A energia que nos propomos a levar estamos conseguindo. Começamos a divulgação do CD pelo México, por ser um país mais central, e aos poucos, seguimos por toda a América Latina. Conquistamos muitos fãs e muitas músicas já estão na cabeça das pessoas. Estamos na quarta semana em primeiro lugar na Colômbia e ficamos por duas semanas em primeiro lugar no México.”

Sobre a influência gaúcha:
“Ouvimos sanfona desde criança, não só nas músicas mineiras, mas também do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, algumas até paraguaias. Quando o nosso acordeonista (o gaúcho Luciano,de Caxias do Sul) veio fazer parte do nosso trabalho, dissemos que queríamos arranjos próprios, que seguissem o nosso conceito. Mas é claro que tem influência gaúcha, que pode ser conferida até mesmo na própria versão feita de Milonga para as Missões.”

Sobre o Sertanejo universitário:
“Não temos nada contra o rótulo, não o consideramos agressivo, só que não concordamos. (...) Temos algo nosso, um estilo próprio. Nós criamos arranjos, produzimos, interpretamos, tocamos e compomos de um jeito nosso. Podem chamar do que quiser, o importante é que a gente continue subindo ao palco a nossa verdade. E a nossa verdade é fazermos uma música com energia.”

Sobre a inspiração para outros:
“Muitos artistas nos dizem que têm a influência do nosso trabalho e isso aumenta a nossa responsabilidade e faz com que sigamos melhorando para que os nossos próximos trabalhos sejam melhores e muito mais ricos.”

Sobre a composição das letras:
“Algumas surgem de histórias próprias, outras de filmes que assisti e algumas de pessoas que passaram por minha vida. Mas o importante mesmo é que haja emoção. E a emoção sentida na criação da canção é sempre diferente da emoção gerada em quem escuta.”

Sobre os planos para 2009:
“Nesses nossos 17 anos de carreira, em cada ano a gente cresceu um pouco e isso continua sendo nosso objetivo. (...) É preciso continuar crescendo e aprendendo todo dia para conseguirmos fazer um trabalho cada vez melhor.”

Sobre as duas energias:
“Deus e amor são as energias que regem nosso trabalho. Cada show é único. É preciso fazer valer o ingresso que a pessoa pagou e tornar o momento único. (...) Se você não servir através daquilo que você faz e fazê-lo com amor, a sua vida vai passar e você vai ver que ela não fez sentido.”

Sobre o assédio:
“As pessoas vêem na música uma energia de emoções. E vêem no artista o palpável, o instrumento dessas emoções. Por isso, é preciso que o artista use a música para passar bons valores. O que não pode é se ver como uma estrela. Eu não me sinto ídolo.”

** Créditos à matéria do Victor Chaves no Gazeta do Sul **
Victor e Leo -Amigo Apaixonado

** Link **
Caso queira que seu blog seja linkado ao do Fc, apenas deixe um recado, ou envie um e-mail para mille.victoreleo@hotmail.com, que estaremos linkando seu site.
Para ser linkado, basta linkar o nosso site ao seu.

** Participe do Fc você também **
Para participar, é muito fácil.
Mande um e-mail para mille.victoreleo@hotmail.com com seu nome (pode ser só o primeiro), cidade e estado de onde mora. Logo, estarei entrando em contado com você, e explicando tudo o que você quiser, ou for preciso.

2 de março de 2009

Camila Falleiro se formou no Sábado.


Boa tarde...
Estou vindo aqui rapidinho, e quebrando a sequência de postagens sobre os álbuns de CD do Victor e Leo por dois motivos...
01. Saiu uma matéria falando do Victor Chaves e da sua namorada.. Ela se formou no sábado, e ele esteve na sua formatura...
02. Não estou achando o escritor de três musicas do CD Ao Vivo...
Irei colocando as notícias conforme forem saindo, e assim que eu achar, coloco as informações do CD Ao Vivo aqui...

** Victor Chaves participa da festa de formatura de sua namorada, em Santa Maria **
Uma das estrelas nacionais do chamado sertanejo universitário causou sensação em Santa Maria neste fim de semana, justamente em um evento ligado ao mundo universitário. Victor, da dupla mineira Victor & Leo, veio para a formatura do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Ele namora Camila Falleiro, formanda em Jornalismo que é de Santa Cruz do Sul, onde os dois teriam se conhecido em um show da dupla em novembro. Na sexta-feira, Victor esteve na colação no Park Hotel Morotin. Depois, foi à festa de recepção da namorada no Avenida Tênis Clube (ATC).
Ao longo da noite, foi chamado ao palco pela banda para tocar e cantar sucessos da dupla. No sábado, Victor acompanhou a namorada no baile de formatura no Park Hotel Morotin. Lá, teve sua presença anunciada no palco pelo conjunto que animava a noite e foi reconhecido por fãs. Muitos aproveitaram para tentar tirar fotos com ele e pegar um autógrafo.
A dupla Victor & Leo foi a campeã de arrecadação em direito autoral referentes a shows em 2008 no Brasil. Em fevereiro, Victor & Leo foi uma das sensações no Planeta Atlântida. Entre os dias 10 e 19, a dupla teve agenda promocional na Cidade do México (México), em San Juan (Porto Rico) e Miami (Estados Unidos). Os shows no Brasil recomeçam nesta semana (com shows em São Bernado, Rio de Janeiro e Santos).
{Notícia por FC Borboletas PB}
Muito fofo, né?
Desejo toda a felicidade para os dois..
Que Deus os abençõe muito...
*-*
Fiquem com Deus.