30 de março de 2009

Foto do filhinho do Leo..


Boa tarde..
A foto é do filho do Leo, o Matheus..
A Patricia pediu para que eu colocasse a foto dele...
=D
Ele é o loirinho.
Nem preciso dizer que as outrs duas fotos são do Leo, né?
xD
Depois eu colocarei a foto da mulher do Leo..
=D
É que eu só tenho uma foto dela, e eu coloquei no Fc Victor e Leo Duas Energias, e não queria repetir foto..
Voltanto ao assunto da Camila..
Eu não fique chateada com ninguem por ter falado oq ue pensam dela..
Ao contrário, fico feliz que tenham falado a verdade...
Não acho que ninguem ficou me condenando..
Entendo a situação de vocês, alias me encaixo nela tbm..
Não concordo com o fato dele ter uma namorada que não admira que o admira..
O que ela tem é inveja..
Ela tem medo, isso sim..
Ela sabe que ela era fã dele, e ele ficou com ela..
E ele poderia ter ficado (ou pode) com outra fã..
Foi o Pedro que perguntou se foi num show?
Foi sim, foi num show que eles se conheceram..
Espero que eles sejam felizes...
Vou responder cada comentário na postagem que comentou, naquele esquema ainda.
Beijos.
Fiquem com Deus.
^^

Ana, a Patricia deu um jeito..
Ela seleciona postar em modo Nome/URL..
E caso a pessoa não queira colocar alguma URL (pode ser do orkut, de algum site de goste), pode colocar o do site do Victor e Leo..
Ou até mesmo algum que você goste.
^^
Beijos.

68 comentários:

  1. O Matheus é muito lindo!!!!

    Parabéns para o Léo ele tem uma família linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol..
    Ele é lindinho mesmo..
    Eu to vendo se acho alguma outra foto dele..
    *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Mille
    O Matheus é mesmo lindinho!!!
    Mas será que o Leo e a esposa não se incomodam de ter fotos do filho na net??
    Sei lah neh??? a essa altura do campeonato!!! rsrsrsrsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Para a pessoa que comentou em Anônimo...
    O Matheus tem 1 ano, e, se não me falha a memória, ele faz dois anos nesse ano..
    Grandinho, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii Andréia..
    ashuashuahsuas
    Era só o que faltava, o Leo ficar com raiva de ter fotos do filho dele na net, mesmo porque o filho dele nunca vai deixar de ser filho dele..
    ahsuahsuahsu
    xD
    Mas pelo visto, ele não liga não..
    ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. é mesmo!!! rsrsrsrs
    Só faltava o Leo brigar com a gente kpor causa disso.... rsrsrsrs
    Mas o Leo parece bem mais tranquilo que o Vi neh?

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oii Andréia..
    ashauhsuahsua
    Ia ser mara se o Leo brigasse com a gente..
    Já pensou? Os dois falando mal da gente no site?
    ahsuahsuahuahsua
    Ai que nós estariamos ferradas...
    xD
    O Leo parece mesmo ser mais tranquilo...
    O Vi parece ser mais sério..
    Vai entender...
    Nenhum irmão consegue se parecer com o outro..
    shauhsuahsuas
    xD
    Beijooss.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Leo d+ e faz tempo que eu queria ver o filho do Leo, opai é acoisa mais linda sem contar com o tio.Será como é a mãe quero muito ver ela tambem

    ResponderExcluir
  9. Para a pessoa que comentou em Anônimo aqui em cima.
    =D
    Oiii..
    Nossa, ele é lindo mesmo.
    A foto da mãe?
    Eu já coloquei aqui..
    Vou colocar novamente, na postagem de hoje (10/05/09)..
    Beijos.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. o matheus e lindo como o pai rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. É mesmo..
    Já o viu cantando?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. o matheus é lindo não é atoa que puxo o pai!!
    rsrsrs
    bjs
    !!! ass: Bruna

    ResponderExcluir
  13. o matheus e lindo!!!!!!!!!!!bjs ana luiza

    ResponderExcluir
  14. amo a dupla victor e leo leo o seu bebe e lindo assim como vç e sua esposa e uma pessoa simpatica ass a sua fa n 1 beijos te amo

    ResponderExcluir
  15. leo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do fundo do meu coraçao sou capaz de dar a minha vida por vç gostoso tesao amor do meu coraçao bijos fique c/ deus ass,gislaine quirnef

    ResponderExcluir
  16. o filho dele é muito lindo c certeza puxou ao pai.

    ResponderExcluir
  17. amoooooooooo eles são demaissssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. leo seu filho e lindo assim como vç amo vçs

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo lindo filho espero que tenha mais fotos Bj.

    ResponderExcluir
  20. leo parabens seu filho e lindo igual vc mesmo amo muito vcs

    ResponderExcluir
  21. oi leo te amo vc e lindo e seu filho tambem bjs pra vc e pro victor e claro

    ResponderExcluir
  22. Oi gente, mu nome é Tamara sou do RS e amooooo eles, quero me associar ao fa clube, como faço, obrigada, abraços !

    tamaramega82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. o Mateus é muito fofo,adorei a carinha dele.É a cara do Léo.

    ResponderExcluir
  24. LINDO COMO PAI E A MÂE!!!!!!!!!!!!!AMO VICTOR E LEO

    ResponderExcluir
  25. Lindinho o filho do Leo
    eu gostaria de saber se alguém ficou sabendo de um vídeo do filho dele cantando??

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho uma tara pelos dois!O que eu faço?

    ResponderExcluir
  27. é fofinho igualzinho ao pai é gatao

    ResponderExcluir
  28. ele e lindinho fofo
    eo leo parece com ele
    bjs

    ResponderExcluir
  29. amor victor aleo adoro seu geito de falar e de cer com amor beatriz

    ResponderExcluir
  30. o mateus e lindo parece sua mulher tatiana e tambem tem trasos do victor com amor beatriz

    ResponderExcluir
  31. parabens seu filho e mesmo lindo beijos beatriz

    ResponderExcluir
  32. PARABENS SEU FILHO E FOFU

    ResponderExcluir
  33. victor voce e um gato leo voce e mas gato aida com muito amor beatriz

    ResponderExcluir
  34. victor e leo eu sonho todos os dia com voce espero augu dia ti conhecer com amor da sua fan beijos

    ResponderExcluir
  35. leo espero gue cologue mais foto do mateus beajos beatriz

    ResponderExcluir
  36. leo seu filho e mesmo umo grasae ele nao seu cabelo nen cor mais puxo sua beleza

    ResponderExcluir
  37. victor eu gero ser catora e gero conpor minha proprias mussicas mas toda vez gueeu estol compodo de tanta rima a musica vira uma poessia guero ti pedi gue me de augumas dicas de como compor ja gue pra mim voce e um ecelente compocitor com muuuuuuuuuuuuito amor beatriz

    ResponderExcluir
  38. victor e leo voce ja deve te me achado uma fan chata mas o meu sonhoe ir ao seu soweu sou sua fan desde os 10 anos d3e idade agora estou com 12 anas eu nao sei esplica o tamanho do meu amor mas sei esplica o ganto vou ti ama com amo beatriz

    ResponderExcluir
  39. leo seu filho nao se parese nada com voce mas puxo sua beleza beatriz

    ResponderExcluir
  40. victor liindão
    amr da minha vida
    elle é tudo!!!

    ResponderExcluir
  41. Qual o nome da esposa do Léo?

    ResponderExcluir
  42. o nome da minha esposa e tatiana mais alguma peguta.

    ResponderExcluir
  43. nossa ele é lindo.paresce um pouco com a mãe.

    ResponderExcluir
  44. o matheus é lindao como o pai
    e o tio

    ResponderExcluir
  45. oi Victor e Léo eu sou completamente louca por vcs eu sou sua fã número 1 seu filho é muito lindo charmoso igual o pai dele te amo muito te adoro vcs são lindos
    Ass:Nagilla ,Rauane,
    100000000000000000000000000 bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. victor lindao bomito emcalhadao.

    ResponderExcluir
  47. eu gosto muito de virto e leo parabens bjx

    ResponderExcluir
  48. victor vc é lindo e seu filho mais ainda,espero que um dia vc seja meu cunhado.kkkkk.brincadeirinha,alias leo vc pensa em ter outro filho?eo victor quando vai desencalhar?

    ResponderExcluir
  49. ADORO VICTOR E LEU ... SEM FALAR Q ELES SAO UNS GATOS NE ?
    ADORARIA CONCHECE-LOS
    AMO DE MAS AS MUSICAS Q ELES COMPOEM
    DESEJO TUDO DE BOM PRA ESSA DUPLA SENSACIONAL
    Q OS OBJETIVOS DELES SEJAM TODOS ALCANÇADOS
    ABRAÇOSSSSI MUIITAS
    FELICIDADES PRA VCS...

    ResponderExcluir
  50. O...Matheus éé um presente de Deus na vida de léo..espero que eles sejam muito felizes espero ser tia dele...
    By;Amandáàh!

    ResponderExcluir
  51. o mateus é muito lindo!!!!a cara do pai...HAUSHAUS
    amo d+ victor e leo e é o único site que eu encontrei a foto do mateus!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  52. OI LEO, SEU FILHO E LINDO, QUE DEUS O ABENÇOE, OXALA QUE ELE SE ESPELHE EM VOCE QUANDO FOR UM RAPAZINHO, QUE VOCES SEJAM MUITO FELIZES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. OI LEO SEU FILHO E MUITO FOFUXOOOOOOOOO
    ELE E LINDO INGUAL O PAI
    ASS:BRUNA

    ResponderExcluir
  54. OI LEO VC TEM ALGUM SITE Q POSSA
    CONVERSAR COM VC OLINE
    BJKSSSSSSSSSSS
    NAIRTO-GATO@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  55. oi leo seu fihlo e lindo pergunta leo quatos anos o seu fihlo ten leo so eu tássia que deus le abensoi.

    ResponderExcluir
  56. Victor e Léo se vocês um dia veem essas palavras.poxa ficarem feliz em dizer que vocês me fizeram sentir o prazer de correr atras de um sonho. obrigado sou musico cantor e compistor. tenho 22 anos e comecei com 11 anos tenho um sonho de conhecer vocês.
    meu numero se um dia quiserem ligar.
    (92) 93034023 abraço

    ResponderExcluir
  57. vcs sao encriveis
    saibam que desde aos 10 eu gosto de vcs mas hj tenho apenas 13 anos
    amo vcs
    meu msn lolo.959@hotmail.com
    xau amo vcs
    lhoany aparecida frança vaz

    ResponderExcluir
  58. ah meu sonho um dia e conhecer vcs pessoalmente talvez um dia me ligue(0223-0881)se o destino disser que vai dar certo que sera
    lhoany aparecida frança vaz

    ResponderExcluir
  59. EU TIVE O PRAZER DE CONHECE-LOS SÃO PESSOAS HUMILDES,SIMPLES,O FILHO DO LÉO É LINDO E MUITO ESPERTO,A ESPOSA SIMPATISSISSIMA!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá á todos(as)fãs da dupla Victor e Léo querem saber mais sobre eles,perguntem assim que puder darei ás respostas!!Beijos

    ResponderExcluir
  61. Tenho um filho que se chama Matheus,eu sou de 04/10/76 e adoro eles dois,beijos!

    ResponderExcluir
  62. voceis sao lindos!!!
    fique com DEUS,jesus ama vceis e eu tambem.um cheiro....................

    ResponderExcluir
  63. Victor você é um gato gosto muito de você lindo maravilhoso te amo que Deus lumine seus caminhos e de sua família.

    ResponderExcluir
  64. Sou fã desses meninos pois a vida deles não foi facil para chegar onde hoje estão!!Bjos no coração!!

    ResponderExcluir
  65. victor e leo vc são lindo de mais

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.