10 de março de 2009

Fotos de Victor e Leo, na Estância Alto da Serra.

(Victor e Leo, no Duas Energias)

Boa noite.
Quinta Feira, a Dupla Victor & Leo tocou no Aeroclube (Rio Claro - SP), porém as fotos não foram ou não serão divulgadas..
Assim que eu achar alguma delas, estarei divulgando-as...
Sexta Feira, a Dupla Victor & Leo tocou na Estância Alto da Serra (S. Bernado - SP).
As fotos foram divulgadas, por isso, estarei colocando-as.
Sábado, a Dupla Victor & Leo tocou no Itapuã Clube (Itaperuna - RJ), porém as fotos também não foram divulgadas.
Domingo, outro show da Dupla Victor & Leo, desta vez em Santos. As fotos ainda não foram divulgadas, porém uma delas é a que está em cima da postagem (Batida por mim), e assim que as fotos forem divulgadas, estarei colocando-as aqui...
Também não saiu nenhuma novidade ou notícia da Dupla.
Caso alguém queria participar das postagens, enviar fotos, notícias, etc, favor mandar para o e-mail mille.victoreleo@hotmail.com, com seu nome e site (ou e-mail), para poder dar os merecidos créditos.
Beijos.

** Dupla Victor & Leo no show de Sexta **


(Meu Eu em Você)



(O Granfino e o Caipira)













(Borboletas)


8 comentários:

  1. camille minha amiga
    que coisa mais linda isso.
    posta lá no nosso blog e conta para nós como foi o show do dia 08.
    beijos amore
    saudades!!! falei com a sara hj.

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor..
    Já postei lá..
    E sexta irei postar aqui..
    Estou procurando abrir fotos deles melhores..
    ^^
    Te amooo..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. camille, é a fer lá do fc blz?
    valeu por ter postado. depois eu ponho lá no flog isso blz?
    a sara ta bem. precisamos conversar mais vezes .
    Ah! VICTOR E LEO lá no programa da hebe dia 16 as 20horas. Logico que eu vou assisti e pra não perder nada eu vou gravar.
    se der ponho aqui e no flog pra voces verem.
    Beijos amigaaa e saudades.
    O Victor é mesmo uma figurinha e o Leo tbm.
    depois conto pra vc sobre a menina q mora lá em Uberlandia(MG) lembra dela?

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor..
    Nossa, segunda vai ser 10.
    =D
    Ahhh, li o que a garota enviou pro orkut do Fc...
    Espero que ela consigua ajudar..
    Se ñ, confiamos em você..
    ^^
    Beijooosss..
    Te amo.
    s2

    ResponderExcluir
  5. camille amore do meu coração
    serio q vc vai lá pro altas horas ver o vi e o leo???
    nossa se vc for e eles forem lá diga pra eles que eu mandei um beijo pra eles e um beijo em especial pro victor. fernanda louise de curitiba/pr(please)
    ve se entrega o nosso presente pra eless.
    beijos e me conte melhor isso.

    obs:vi o recado lá no nosso blog

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor..
    Então, vou sim..
    Só que eu não sei quem será os co0nvidados..
    Tomare que seja eles..
    *-*
    Beijos.
    Te respondi lá no FC já.
    ^^
    Te amo.

    ResponderExcluir
  7. oi...sou muito fa de vcs.fiquemmmm com deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.