29 de março de 2009

Caipirinhas fofos..


Boa tarde..
Gostaria de dizer umas coisas sobre a postagem que eu fiz sobre a Camila Falleiro...
Não fiz aquela postagem por ela gostar ou não das fãs do Victor, e nem pelo simples fato dela merecer..
A postagem saiu apenas porque foi algo no qual, bem ou mal, marcou a vida dela..
E ela é a namorada do Victor..
Mesmo porque, além de tudo, esse Fc tbm função informativa...
Apesar de eu não ganhar nada material com isso, me sinto bem falando de quem eu admiro..
E essa foi uma informação sobre o Victor..
Ele chegou a participar do evento, e tals..
Apenas peço para que não me condenem por algo que nunca tive intenção de fazer..
Nunca pensei em montar uma postagem para ela, exclusivamente.
Logo, quero montar algo falando da esposa do Leo, porém estou analizando tudo antes.
Para ver a postagem, clique aqui.
Tbm gostaria de pedir para que não se comentasse em anônimo..
Não precisa colocar o nome, mas basta um apelido..
Pois como acontece nessa postagem mesmo, obtive seis comentários anônimos, ai fica muito dificil responder.
Todas as respostas estão nas próprias postagens, a não ser que me mande alguma forma de contato, que eu entro e respondo.
^^
Grata.

22 comentários:

  1. Oi Mille,
    Quero me desculpar com vc, mas em nenhum momento te condenei pela postagem sobre a moça. Apenas expressei minha opinião, se ela não teve respeito pelas fãs não temos que prestigiá-la em nada e acredito que tenha sido esta a inteção das outras postagens.
    Parabéns pelo seu trabalho, que é muito importanto tanto para nós como para a dupla.
    E quero aproveitar o espaço para dizer às fãs que não se deixem abalar pelo ocorrido, vamos continuar prestigiando os nossos ídolos, pois como seres humanos eles são passíveis de erros como nós, mas temos que levar em conta o lindo trabalho que realizam... e afinal, quem ama sempre perdoa! E gostando a Camila ou não, nós amamos esses caipiras lindos!!!! ahahahah

    Lúcia (inlook2@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Linda! A gente não queria magoar vc!
    Entendemos o q vc fez, mas entenda a gente tb, não queremos saber nada sobre essa "zinha" pois tenho certeza que o Victor foi manipulado por ela para escrever aqueles absurdos, pondo em risco até a carreira dele... afinal nós sabemos como um homem apaixonado fica vulnerável, mas espero que o Victor sare desta doença logo e volte a ser o poeta lindo, inteligente e sensato que sempre foi.

    Bjão no S2!!!! Fatma (fatmantunes@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Victor mudou muito, essa Camila tá usando ele para aparecer, isso todo mundo aki do sul tah vendo. Vcs sabiam que ele deu uma entrevista no jornal do sogro para agradá-la??!!E isso ainda é de menos.
    Cantando em formatura como sertanejo universitário, isso foi ridículo!
    Foi estúpido com as fãs no show do Planeta!
    Ela tá usando a influência da família pra colocar cada absurdo na mídia local!! Claro que ela e a família eh que estão se favorecendo.
    Gosto muito dele,mas tah parecendo um idiota nas mãos dessa mulher.
    Se eu fosse o Leo já estaria pensando em carreira solo, porque infelizmente o Victor tah mais pra cantor de barzinho em Santa Maria. ELE ESTÁ FRUSTRANDO TODAS AS FAS.

    Bjus
    Vera
    Santa Maria

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Victor tem todo o direito de namorar e se casar com quem ele quiser, mas tem que ter pé no chão!
    Essa Camila nasceu em berço de ouro e não precisa de fãs e nem da aprovação de ninguém para alavancar na vida, ela, a família e o círculo de amizades se bastam, eles vive em outro mundo, onde a visão da vida é outra, já o Victor não!
    E a influecia dela sobre ele é muito visível. Eu não tô aki denegrindo a imagem dela, muito pelo contrário, é o mundo dela e ele deu a oportunidade e ela vai aproveitar usando as armas que ela tem,
    Mas poxa, a dupla veio fazer diferença nesse marasmo de décadas na música brasileira... como eles mesmo disseram vieram trazer um novo som e uma nova energia... e este é um compromisso e nós compramos esta idéia, agora derepente ele muda de postura?? Agora nós somos fúteis, inúteis, dosocupados, vazios e blábláblá. Esse é um discurso típido do mundo da Camila.
    E porque ele está agindo assim??? Satisfazer os caprichos de uma moça da elite de Santa Maria - RS?!?! Tenha dó!!!
    Espero sinceramente que ele caia na real!!! Não que ele termine com ela, desejo toda a felicidade do mundo para os dois (juntos ou separados) mas que ele continue sendo o Victor Chaves que nós (Mídia e Fãs) elegemos e consagramos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, nós estamos chadeadas com tudo o que vêm ocorrendo, mas tudo bem, a nossa obrigação de fãs é dar apoio, deve ser muito difícil tanto para ele como para o Leo e toda a família, coloquem-se no lugar do Victor!!!
    O que a Camila fez ou deixou de fazer, problema dela! Quem acaba perdendo é ela mesma, tudo o que a gente faz volta!!!
    Agora eu sou fã da dupla, adoro as composições do Victor, os dois juntos cantam maravilhosamente bem,acabou... essa fase ruim vai passar!!!
    Ele sabe que errou, já tirou o desabafo do site!!! Pronto! Deem tempo ao tempo, e tudo se esclarece.

    Bjão a todos

    Ana
    Ah!!! Mille o pessoal tá postando anônimo pq não se consegue selecionar perfil. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oii Lúcia..
    Momento nenhum eu achei que vocês estavam me condenando..
    Lamento se deixei essa impressão.
    xD
    È que na hora eu estava com dor de cabeça, mas não queria desligar o pc sem antes ter respondido todo mundo...
    Muito lindo o que você respondeu..
    Claro que eles podem errar sim..
    Errar é humano.
    =D
    A Dupla tem uma ótima energia para passar..
    Apesar das vezes darem alguma mancada, eles são ótimos..
    E isso tem que ser levado em conta..
    Não podemos mudar nossa opnião pela a dupla, nosso carinho, admiração só por causa de uma garota...
    Ela é uma só, e nós somos várias..
    Não podemos deixar que ela nos abale..
    Concordo de novo que nós gostamos desses caipirinhas lindos com ou sem a Camila.
    =D
    Mesmo porque olha a carinha deles, tão bonitinho, antes mesmo da Camila nascer (e se tinha nascido, era bem criança).
    xD
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, Lúcia..
    Eu te respondi pelo e-mail.
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Fatma, não me chateou não..
    ^^
    Nçao sou de me chatar fácil.
    Hehe.
    xD
    Homem apaixonado deve ficar assim mesmo...
    Alias, sem estar apaixonados, muitos são assim, só falam besteira..
    Imagina quando são enfeitiçados pela Chuva de Bruxaria?
    Hehe.
    Espero que o Victor volte ao normal logo...
    Faz tempo que ele não coloca um poema no site dele..
    To com saudades já..
    Beijos.
    Já te respondi no e-mail.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Oii Vera.
    Foi uma entrevista que ele deu logo após a formatura da Camila?
    Porque se foi, eu a coloquei aqui..
    Acho que foi sim, porque a entrevista era só do Victor, lembro que eu até tinha estranhando a não participação do Leo nela..
    Porém, não podemos esquecer que, caso o Leo vá pra carreira solo, e o Victor pegue birra com o Leo, o Leo se ferra..
    Pois as músicas são do Victor, e caso o Victor resolva proibir o Leo de cantar, ele tem todo esse direito..
    Mesmo porque é muito melhor vê-lo juntos..
    O Leo parece que tem mo admiração pelo Victor..
    Durante os shows, ele fica prestando atenção nele tocando e tals..
    É um amor lindo..
    O que o Leo deve começar a pensar é num plano pra tirar o Victor desse caminho..
    Tomare que ele consigua..
    ^^
    O Victor não pode contiuar assim..
    Ele era muito bom...
    BEijos.

    ResponderExcluir
  10. Para a pessoa que comentou em anônimo no dia 30 de Março de 2009, às 11:19.
    Concordo que ele tem que ter o pé no chão..
    Ele não pode se deixar cair na ladainha dela..
    Essa história não tem culpado..
    Ela vive uma história diferente, são de mundos diferentes..
    E o Victor tem que perceber isso.
    Como eu já falei mil vezes, tomare que o Victor abra os olhos, como você disse "caia na real".
    Ele tem algo maravilhoso nas mãos, e quem vai sair perdendo é ele, caso não saiba aproveitar...
    Sem contar que o pessoal passando a não gostar dele, acaba não indo aos shows ou comprando os cds, e isso prejudica o Leo, que vem fazendo um ótimo trabalho, sempre atencioso e tals..
    Mas o Victor vai acordar..
    ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Ana.
    Concordo com você.
    Ela irá pagar por tudo que ela está fazendo com a mídia, conosco, com o Leo, e com o Victor mesmo.
    Para o Victor deve ser dificil participar de um mundo diferente, mas acho que ele tem que se esforçar..
    Ele tirou o desabafo do site porque quis, né?
    Eu tenho pra mim que ele não tirou porque o Leo pediu, ou porque a Terra deve ter dado uma ameaça de fechar o site, pois ele não podia escrever aquilo..
    Acho que ele tirou pq caiu a ficha...
    Não sabemos o que se passa a cabeça dele...
    Porém, ele tbm não pode sair por ai falando o que bem pensa..
    Ele tem uma vida mais aberta, ele se descata na sociedade já..
    Ele não pode querer agir como se fosse um anônimo...
    Imagina que ele fosse anônimo falando essas coisas, ninguem ia ligar nem se ofender..
    Porém, ele tem uma vida aberta, e tem que escolher as palavras...
    Ahhh, Ana..
    Deixei um jeito de comentar sem ser anônimo no site..
    Vou ver se tem outras formar, e coloco lá tbm..
    ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mille
    espero a ficha do Victor caia logo viu??
    Onde já se viu assinar embaixo do q akela mulherzinha escreveu no orkut!!!!
    Nos chamou de mal amadas; mal amada é ela porque eu sou muito bem casada, tenho um marido lindo, maravilhoso e companheiro que também gosta da dupla e me leva aos shows deles sempre que possível.
    concordo com as meninas, essa mulher ta querendo é aparecer e a gente não devia dar ibope pra ela. Daqui a pouco ela escreve um livro e vai trabalhar na globo,,, hahahaha
    Por mim ela pode fazer muito sucesso;; na Sibéra!

    Annelise

    ResponderExcluir
  13. Oi Vera, eu li num jornal do sul que na formatura da Camila a dupla foi apresentada como de estilo sertanejo universitário e repercutiu mal pra caramba! Só que no site oficial do Victor e Leo na sessão de anotações eles desmentiram essa informação
    http://www.victoreleo.com/index_site.php#

    ResponderExcluir
  14. Eu só quero saber quando o Victor vai se desculpar?!?!
    Ou será que nosso poeta assimilou a arrogância da namorada??

    ResponderExcluir
  15. Oii Annelise..
    Achei bacana o que você escreveu...
    Legal o fato do seu marido te amar..
    Ela tem que aprender que relacionamento é isso..
    Um amar o outro..
    E não usar o outro...
    Mas, tomare mesmo que o Victor acorde..
    Pois gente como ela é dificil acordar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Annelise.
    Achei legal o que você escreveu...
    Tomare que eles aprendam o que é ser um casal.
    Eles não precisam fazer o que estão fazendo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana..
    Vlws por responder a Vera.
    =D
    É verdade, eu achei isso estranho..
    Lá ele foi apresentado como sertanejo universitário, mas a Dupla sempre fala que eles são de estilo própri...
    Muito estranho...
    Fazer o que, né?
    xD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Acho que ele meio que está tentando se desculpar, sem arrumar intriga com a Camila..
    Mesmo porque ele tirou aquilo tudo do site..
    Porém, espero que logo ele escreva algo pedindo desculpas...
    Acho que ele está se deixando levar pela Camila...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. EU TENHO PENA DO VITOR, POIS UM CARA QUE VEIO DA POBREZA SE MISTURAR COM GENTE QUE NÃO TEM UM PINGO SIMPLICIDADE, ME CAUSA MUITO TRISTEZA E PENA POR ELE........

    ResponderExcluir
  20. Para a pessoa que comentou em Anônimo aqui em cima...
    =D
    Oii..
    Concordo com vc..
    Mas agora ele ñ está mais com ela..
    ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu achei uma falta de respeito da Camilla colocar no orkut odeio as fãs o meu namorado, pq ela poderia ser uma fã dele e ela sentiria na pele o que nós sentimos. Quando soube que Victor estava namorando chorei muito, muito mesmo. Camilla por favor crie juizo pq seu namorado é uma pessoa publica e sua maneira de agir pode destruir uma coisa que ele demorou 16 anos para construir pense nisso.

    Um beijo a todas as fãs!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.