21 de abril de 2009

Palavras do Victor...


Dia 15 de Abril de 2009, Vitor Chaves Zapalá Pimentel (Victor, da Dupla Victor e Leo - Sertanejo) completou 34 anos.
No dia 16 de Abril de 2009, o aniversáriante agradeceu os parabéns.
Agora, fiquem com as palavras de Vitor C. Z. Pimentel:


Em meus 34 anos de vida,meu amado irmão Leo, meus muitos parceiros de trabalho de quase todos os dias, minha família, gente do rádio, TV, imprensa geral, fãs-clubes, blogs, gente de hotel, de casa e qualquer um: Sou-lhes extremamente grato pelo exemplo e pela ajuda no melhoramente daquilo em que a cada segundo me torno! Quanto mais me conheço mais cresço Conhecendo-me conheço o outro Mas só posso me conhecer através do outro Obrigado Obrigado Obrigado Por tudo A todos Victor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.