23 de abril de 2009

Festa do Peão termina com roubos e furtos.


O Sumaré Rodeo Festival terminou nesta terça-feira com vários furtos e confusão na cidade de Sumaré, a 121 quilômetros da capital. Pelo menos 25 pessoas tiveram celulares, máquinas fotográficas e carteiras levadas durante o show da dupla sertaneja Victor & Leo. As vítimas registraram queixa no 1º Distrito Policial. Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes no evento

- Foi um empurra-empurra generalizado e de repente percebi alguém puxando o celular do meu bolso. Estava preocupado em proteger a minha namorada. No meio da multidão, fica difícil saber quem fez - disse um rapaz de 21 anos, que não quis se identificar.

Outra vítima diz que foi ameaçada por uma faca. Nas três noites anteriores, a polícia também registrou casos de furto. Um carro foi levado do estacionamento e outro foi arrombado.

A organização do evento, por meio da assessoria de imprensa, disse que irá se pronunciar sobre o ocorrido , após levantar todas as informações necessárias. Muitos documentos perdidos e carteiras vazias foram recolhidos e encontram-se no 1º DP. As vítimas podem recolher os pertences na Rua José Maria Barroca, 369, no Centro, em Sumaré.



Nossa, que coisa chata

Um show que devia levar a felicidade e energia, dando momentos bons para as pessoas acaba assim, com roubos?


Nossa, o pessoal devia parar de fazer isso....

Pelo menos, ninguém se feriu, apesar das ameaças com faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.