8 de junho de 2009

Victor e Leo. s2


Boa noite.
:D
Pessoal, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo me relativo sumiço..
É que agora é época de jogos da seleção, e eu ando assitindo..
E como anda tendo mó confusão lá, eu ando acompanhando..
Adoro aqueles meninos.
*-*

A dupla Victor e Leo desembarcarão em Manaus, pois irão fazer uma super apresentação no dia 12 de junho (sexta), a partir das 22h, no Sambódromo.
Para os interessados em ir, e que puderão ir, a venda de ingressos já se encontra no 3º lote, cujo valor do ingresso é de R$ 40,00.


Algumas conquistas da Dupla:

Receberam o Oscar do rodeio brasileiro, Troféu Arena de Ouro 2009, como "Melhor Dupla Sertaneja" 2007/2008; faturaram o prêmio Melhor Canção de 2008 com “Tem que Ser Você”, no programa Domingão do Faustão e segundo o Escritório Central de Arrecadação de Distribuição de Direitos Autorais( Ecad), Victor Chaves está no topo como maior arrecadador de direitos autorais.


Palavras de Paula Fernandes - Sobre Victor e Leo:


Aos 12 anos, Paula já escrevia poemas, mas, por timidez, não os divulgava. Seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. E foi aos 18 anos que a jovem cantora compôs "Meu Eu em Você", canção que ela considera ter aberto as primeiras portas nesse universo da composição.
"Os amigos Victor e Leo, ao ouvirem, se emocionaram muito. Foi a primeira vez em que vi lágrimas nos olhos do Leo", revelou Paula. A música se tornou um estrondoso sucesso na voz da dupla e Paula Fernandes, mais uma vez, só teve o que comemorar.


Ps.: O vídeo que eu postei outro dia, no qual eu estava achando que era o filho do Leo..
Boas noticias, é sim o Matheus cantando, seguindo os passos do pai com enos de 2 anos de idade.
:D
Beijos.

16 comentários:

  1. Eu ate gosto da Paula
    Mais ela so canta as musicas
    do Victor & Leo
    chato isso
    Colocaram a musica dela na novela
    Paraiso so por causa que ela e amiga
    de victor & Leo
    Eu nao gosto muito de victor & Leo nao
    Gosto mais de joão Bosco & Vinicius
    Jorge & Mateus vamos combinar ne gente eles sao bem melhores que esses dois cornos
    Eu so disse o que eu acho
    A Paula pareçe que nao sabe fazer musica tem que cantar as musicas de Victor & Leo
    Vocês eninas do Blog sao umas idiotas
    nao tinha um canor melhor pra vc faze um blog em homenagem
    Esse lançe ai do victor e mentira pq
    ele e viao como q ele vai namorar uma menina.
    O Leonardo que disse que o Victor e viado nao sou eu que estou inventando nao gente.
    Victor e Leo nao da alegria pra ninguem
    o Leo e casado e com essa que o Victor e Viado
    bjoo pra vcs meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais
    Eu gosto muito da Paula ela canta muito bem.
    Ela naum canta as musicas do victor e leo nao
    "Meu eu em você" foi ela quem fez vc nao viu
    no Blog dizendo que foi ela quem compos!
    E a musica "Sem você" foi a Paula que fez junto com o Victor por isso ela tbm tem o direito de cantar se ela ajudou a fazer.
    E colocaram a musica dela na novela pq ela canta bem e Jeito de Mato e uma musica linda
    naum foi pq ela e amiga de Victor & Leo naum.
    E se vc gosta mais desses outors cantores pq vc entrou no Blog victor e Leo?
    Eu sou super fã de victor e Léo e naum gosto que falem mal deles ninguem pq vc naum chega aos pés deles ta ok.
    E que historia e essa que o Leonardo falou q o Vich he viado, e claro q e mentira dele
    ele so falou isso pq o vich naum e casado.
    nada a ver isso, e o Leonardo fala q o vich viado essa de + .
    Quem fala q naum gosta de victor & Leo e so gente idiota que nao tem amor proprio
    A minha vida e sem graça sem motivo pra nada depois que Victor & Leo surgiu eu ganhei força pra continuar eles me trazem alegria, paz tudo que eu praciso pra serfeliz de verdade. Vc tem q respeitar os sentimentos dos outros se vc nao gosta tem muuuuita gente que ama eles assim como eu.
    Olha garota vai procurar outro Blog ta eu entro aki todos os dia pq eu gosto muuuito de Victor & Léo e quem naum gosta da licença
    falou garota!!!!!!!!!!!!!Se liga.
    Foi mal meninas eu tinha q desabafar.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Thais, menina mal informada, mal amada, mal humorada e mais, entrou em blog errado. Qual é a sua haís, sai dessa vidinha!

    ResponderExcluir
  4. Pior e você puta que nem o nome teve coragem de colocar, eu nao entrei em blog errado nao
    eu vim aki pra curtir com a cara de putas como voce, vai da o cu a Buceta e sai daki
    prostituta, vadia pau nu cu
    vai chupar pau de homem e me deixa

    ResponderExcluir
  5. Bom thays é assim que vou escrever seu nome com letras minusculas pequenas iguais á vc.
    VICTOR eu escrevo com todas as letras maíusculas igual á ele pois o conheço mais do q bem. Sou A QUAL faz ele compor e ser o homem q é! HOMEM de verdade querida pena q é só meu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. thays só não o descrevo melhor porque só diz respeito a eu e ele mais te digo q el é o HOMEM q eu pedi á Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade tanto Thaís tem um problema sério de adaptação social e pessoal, pois não respeita o direito do outro, como o anônimo, pois na verdade quem está aqui escrevendo é a verdadeira. Ambas deveriam respeitar os outros. Mas obrigada à anônima de qualquer maneira por defender minha vida, ele merece.
    Reflitam, seria bom!

    ResponderExcluir
  8. Olá....

    pesquisando sobre esta dupla maravilhosa achei vcs .. Quero que Deus sempre abençoe estes dois pois eles merecem o sucesso que eles tem..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Victor e Leo não merecem um blog com tanta baixaria assim...eles merecem muitos elogios e o maior sucesso desse mundo, pois são espetaculares! Sucesso, harmonia e inspiração sempre, vocês são muito talentosos!

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Fiquei abismada por ler essa coisas que essa Thays escreveu. Devia ser censurado!
    Eu, heim...

    Mas não concordo com a Thays, e não acredito na tal anônima, que diz ser "namorada" do Victor. Até parece...

    ResponderExcluir
  11. victor te acho o maximo,lindo,

    ResponderExcluir
  12. Credo essas meninas não se dão o respeito,vão crescer vããooo!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa que baixaria acho que esses cantores maravilhosos e talentosos num merecem esses tipo de conversa vão crescer meninas ... creio eu que essa Thais seja muito é apaixonad por eles e está com dor de cutuvelo pelo tão grande sucesso da dupla! liga ñ meninas isso é gente mal amada e com inveja do sucesso dos outros bjuss para todos os fãs da dupla Vitir e leo dois grandes astros da musica e muito gatos tbem !!! bjão a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. adoro victor e léo demais!!
    o victor é não só um cantor e compositor mas tbm um grande poeta! adoro os 2 muito muito!
    e essa thais q vah tomar no ** (desculpa a grosseria,mas ela não merece palavras bonitas)

    VICTOR E LÉO!! AmO vOcEs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.