23 de maio de 2009

Um ótimo final de Semana.


Desculpem-me pelo transtorno..
Hoje estarei atualizando a agenda de shows da Dupla Victor e Leo..
Como havia prometido ainda em Março, quando eu ficasse sabendo de algo da Camila, eu iria avisar..
Ao que tudo indica, eles terminaram...
Parece que saiu uma foto do Victor com a nova namorada dele, mas eu não estou achando-a..
Se eu a achar, e se estiver algo confirmado, eu coloco aqui.
^^
Beijos.
Fiquem todos com Deus e Amor.
s2


Pessoal, eu achei um vídeo do Victor e Leo cantando, mas a quialidade do vídeo está ruim..
Mas a música é linda, pena que só tem 40s dela..
Mas vale a pena..
É lindo mesmo..
*-*
Não consegui colocar pra abrir aqui, então para ver, clique aqui.
Beijos.

40 comentários:

  1. Olha meninas eu nunca fui muito com victor naum e agora com essa materia.
    Eu estava por fora disso foi bom saber.
    Meninas faz com eu
    sempre gostei mais do Léo amo ele e eu achei q o victor fosse mais inteligente mais agora depois disso q ele falou eu acho o Léo mais humilde.
    Nao vamos deixar de gostar da dupla o Léo anum tem nada a ver com isso
    vamos gostar agora de quem nus respeita.
    e bem feito a maioria das fãns gosta mais do Victor e naum do Léo vamos ver si isso muda agora ne!
    o Léo naum merece isso e ele tao legal e tenho certeza q ele nunca ia falar isso da gente.
    A dona do blog traz mais coisas do Léo pra nos da mulher do filho dele.
    bjoo seu blog ta lindo valeuu pense no que eu falei meninas.
    Que bom se eles tiverem terminado uma pessoa assim naum merece ficar cm o Vich
    E vamos ver se agora ele toma jeito e naum joga esses 15 anos ou mais no lixo falando mal de nos.
    O Léo deve ter colocado juizo na cabeça do Vich
    eu naum sou contra ele ter namorado naum.
    Mais ela falar mal de nos e ele ainda apoiar e de mais ne.
    Tomara q isso tenho se resolvido e tudo volte ao normal.
    bjooo menias
    comentem ai tbm.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lara..
    Você é Chaves, ou assina Chaves por causa da Dupla?
    xD
    Vamos comentar aqui tbm sim.
    :D
    Concordo com o que você falou..
    Mas só em partes..
    Eu recebi com comentário quase igual a esse numa outra foto..
    Foi você???
    Não tenho como ficar falando da Vida do Leo, pois simplismente é quase impossível saber algo..
    Eu descobri algumas coisas, mas to querendo bolar uma montagem pra colocar..
    É dificil falar dele, pois ele é muito misterioso...
    O Vih e a Camila terminaram, e ao que tudo indica, foi na Páscoa..
    Ele aprendeu a não flar mais mal das fãs, pois como castigo a UOL deletou o site deles, e agora eles tem que pagar 500 reais por mês pela assinatura...
    xD
    E o Leo deve ter ajudado sim a ele ter juizo..
    Peço pra que sempre que você ache algo do leo, me passar, pois é muito dificil..
    Já as coisas do Vih ñ..
    São mais fáceis..
    Por isso que tem mais ele do que o Leo aqui..
    ^^
    Beijooss.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu assino Lara Chaves msm e o meu nome
    assinatura da minha Mãe.
    XD =
    E você tem razão eu me presipitei o vch tbm e muito legal eu gosto dele tbm.
    Naum esse e o primeiro comentario meu no seu blog.
    E verdade o Léo e mais dificel sair uma noticia dele e ate pq e e casado ne.
    Mais qualquer coisa q eu encontar do vich ou do Leo eu te passo sim.
    Legal esse lance ai da UOL
    Adorei conversar com vc
    Pq eu naum tenho nem uma amiga q gosta de Victor e Léo pra eu conversar.
    bjoooo
    xau xau

    ResponderExcluir
  4. olá, Mille
    gostaria de agradecer muito a foto que envio do Leo, gosto muito dele e sempre que tiver novidade novas fotos encaminhe, por favor.
    Tive lendo um assunto no blog sobre o victor ter falado mal das fãns e um foto que vc recebeu sobre este assunto, tem como contar o houve, estou curiosa para saber sobre esse assunto pois não sabia de nada ( aguarda noticias.
    Aproveito para parabenizar pelo blog ta lindo.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lara Chaves.
    =D
    Você tbm é super legal..
    Se quiser, me adiciona no msn.
    xD
    Imaginei que tinha sido seu, era muito igual.
    Hehe..
    O lance da UOL foi fantástico..
    Pelo menos, se ele ñ queria perceber que aquilo era errado, teve que admitir que estava fora do contrato.
    xD
    Sempre que eu achar algo do Leo, prometo que coloco aqui.
    ^^
    Vc ñ tem amiga que gosta de Victor e Leo?
    Até no msn???
    Eu tbm ñ, eu converso com um moleke.
    xD
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju..
    De nada pelas fotos.
    ^^
    Eu acho que achei um vídeo do filhinho do Leo, mas tá osso descobrir se é ele mesmo.
    xD
    Se eu conseguir descobrir se é ele, eu vou colocar aqui..
    :D
    O lance do Vih??
    Puts, mó rolo..
    Tudo começou quando alguém criou um orkut se passando pela Camila, no qual falava mal das fãs do Victor...
    Ai quem prestou atenção, percebeu que ela era fã do Victor, então, ela era louca..
    Ai a dona do Orkut (que ninguem sabe se era ela ou se era fake) começou a falar muito mal..
    E começou a falar que nós eramos invejosas e que ela era a mulher mais invejada do Brasil naquele momento, etc...
    Ai quando tava passando, o Vih entrou no seu site e falou mal das fãs e da imprensa, e nós chamou (todos mesmo) de fúteis e sem vida própria..
    Por parte das fãs, houve uma tremenda mágoa..
    Porém, muitas ficaram com mais raiva do que ele falou da imprensa, pois é através das pessoas que tem dinheiro que a imprensa sobrevive, e gera emprego pro repórter, câmera, fotógrafo, paparazi...
    Ai a OUL deletou a página, e depois fechou o site...
    Apenas alegaram quebra de contrato.
    O Site ficou fora do Ar por 1 semana..
    Voltou a funcionar no final de fevereiro..
    Dia 21 que voltou...
    Ai a matéria não estava mais lá...
    Ai juntou o orkut e com o Vih falando mal das fãs, gerou uma confusão..
    Umas garotas de um Fc, que não me lembro direito, mas acho que era Fc Fadas do Sul, foram tentar falar com eles..
    Ai o Leo parou pra conversar, e o Vih passou reto, nem deu atenção..
    Ai tudo ajuda a confusão..
    Começaram a falar que a Camila estava grávida do Vih (Que era o boato que eu ñ queria falar), e que eles iam se casar.
    Recentemente, foi criado um orkut da Camila (que pode ser ela ou fake) que desmentia tudo, até o fato dela ter falado mal das fãs, pois ela fazia parte das fãs..
    E o Vih anunciou que está solteiro..
    O rolo do Vih foi esse..
    Comprido, né?
    Enquanto isso, o Leo estava na dele..
    xD
    Beijooosss...

    ResponderExcluir
  7. Oi
    XD
    Eu tenho muitas amigas no msm
    que gosta de Victor e Léo
    Eu falei assim amigas sem ser pela net.
    ^^
    Eu estava olhando esse sua ultima postagem
    eu encontrei esse orku, que foi feito
    por um da equipe Victor e Léo
    Fizeram o orkut em homegem ao Vich
    se vc já tiver esse orkut me disculpa
    e que eu te disse que se eu encontrar
    alguma coisa dos meninos eu ia te passar ok...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5571470027277805840

    E vc falou do vidio do filho do Léo
    tem um vidio nesse orkut e por isso eu acho que é o Matheus msm
    E esse o nome do filho do Léo msm né Matheus?

    http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView.aspx?rl=fvd&uid=5571470027277805840&ad=1243318590

    vlw se vc já estiver esse orkut disculpa

    Adorei seu blog
    eu estava por fora dessa historia toda
    Eu sempre entravano Blog Léo Chavs
    Mais as meninas nem respondia meus comentarios
    valeu msm
    xu xau
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oii Lara.
    :D
    Eu tbm só tenho amigas que gostam deles pela net...
    xD
    Mas logo alguma amiga sua vai passar a amá-los também.
    \o/
    Obrigada pelo orkut.
    Eu não o tinha...
    Acho que é o mesmo vídeo sim..
    Eu vou postar hoje..
    Não deu pra ver, pois só quem está no orkut é que pode ver os vídeos..
    xD
    Tomare que seja o mesmo vídeo, o menino é muito lindoo..
    *-*
    O blog Leo Chaves?
    Lá é bacana, mas nunca tentei comentar..
    Pena que o pessoal não responde...
    Muito obrigada por me mandar os links..
    Beijoss.
    Uma ótima semana.
    :D

    ResponderExcluir
  9. Oi que bom que vc gostou
    do orkut
    Sempre que eu encontar alguma coisa
    eu te passo ta.
    E o blog Leo Chaves tbm e legal sim
    vlw
    Eu que agradeço
    Bjooo
    Uma otima semana tbm.

    ResponderExcluir
  10. Oii Lara.
    ^^
    Ele é ótimo..
    Eu coloquei o vídeo que eu tinha te falado do Matheus no blog..
    Tomare que seja o mesmo.
    xD
    Beijoss.
    Uma ótima quinta...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mille
    Tudo Bem?
    Alguma novidade do Leo!!!!!!

    Tenho um grande sonho de conhecer o Leo, falar com ele, nao sei se vou conseguir mas sonho muito com isso.
    Bjs e uma Otima semana

    ResponderExcluir
  12. Oi
    tudo bem?
    Eu acho que e o msm pq tem no orkut
    Ele e muito fofinho ne
    Adorei o vidio
    ate +
    Qual quer novidade do vich vc me fala ta
    eu achei de mais essa materia
    As mininas ficaram muito magoadas
    mais elas tem razoão
    agente dar todo o nosso amor pra ele e ele nos chamar de futil, sem vida propria
    e verdade que a menina esta gravida
    uma otima tarde
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju..
    Ainda não achei nada do Leo..
    Só descobri a cor favorita dele, que é azul..
    To procurando, mas anda difícil.
    E pra ajudar estou em época de provas..
    Mas nas férias, eu prometo achar bastante coisas dele.
    :D
    Beijooss..
    Você vai sim conhecê-lo um dia...

    ResponderExcluir
  14. Oii Lara..
    Ahh, então é o mesmo..
    :D
    Muito fofo o vídeo...
    Então, assim que eu achar algo do Vih, eu te passo...
    Ela está grávida mesmo???
    Ahhh...
    Beijoss..
    Vou ver se acho algo dele.
    :D

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!
    Tomara que vc ache muita coisa
    do Léo e coloque pra nos pq eu amo ele
    Que bom que a cor favorita dele e azul
    vou passar gostar mais dessa cor tbm
    E o Léo e flamenguista?
    E o victor cruzeiro?
    Eu vi isso na net naum sei se e verdade
    Ta se vc souber alguma coisa me fala
    bjooo
    XD=

    ResponderExcluir
  16. Giselle Caroline Ribeiro9 de junho de 2009 às 17:56

    Oi meninas...
    Meu nome é Giselle Caroline,mas todo mundo me chama de GI,ate gosto assim mas fica a criterio de cada um...
    Sou muito fâ de victor & leo,mas do VI...
    E fikei sabendo dessa historia por uma amiga que visita sempre o blog...
    Fikei muito triste com isso,mas nao o julgo ate ms por que nao o conheco,conheco apnas a imagem de Victor,apeasre de ja ter encontrado com ele em off...
    Adoro fazer amizades com quem assim com eu ama victor e leo,pois sinto que sao amizades verdadeiras e eternas...
    Espero ser o inicio de uma longa e verdadeira amizade...
    Pois a muito tempo visito o bolg mas so agora criei corgem pra vir falar com vcs e espero que vcs me acc como amiga...
    Adoro vcs muito...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi!!
    ninguem aqui do Blog quer fazer
    amizade com vc nao
    vai procurar outra pra vc curtir ta
    Como que vc adora nos vc nem me conhçe
    se liga garota
    Eu comento aki nesse blog, patricinha vem
    brigar comigo. sai Gi nao enra mais aki
    nao pq ninguem esta enteressada na sua amizade
    ninguem aki gosta de victor e leo nao
    e tudo mentira falsidade pura.
    e vc nao fica com esperanças de conquistar o vich nao pq ele e viado o Leonardo falou isso
    E msm se ele nao for viado
    Ele nao vai querer nada com vc nao baraga
    Eu odeio o vicor viado, mal ducado, corno, sem graça e muito mais ele nao vale nada
    O Leo e um coitado que vai na do victor
    e tem medo dele so pq o victor e mais velho
    sai da ki garota
    Gi sem grça vc nao vai fazer amoade aki nao.
    VICTOR VIADO, FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
  18. Thais querida, ninguem perguntou se tem alguem querendo fazer amizade com vc, sua tosca.
    e niguem disse que te adora!
    recacalda! se vc comenta aqui o problema e seu.
    se é falsidade o problema é nosso. INFELIZ
    se ele e viado n e da sua conta! sua besta!
    Quem perguntou se vc odeia ele? Sua biscate,quem n vale nada e vc...
    analfabeta.
    Para de latir nesse blog sua vira lata...
    coitada é vc, rolera idiota.
    tudo q vc fala e sem nexo.
    Vc é futil sem cultura.
    O q vc ainda ta procurando nesse blog se n gosta de victor & leo ?
    bye bye!
    espero n encontrar mais nenhum comentario seu nesse blog
    put a keep are you!!!
    Agora Late!
    beijo p vc querida thais!

    ResponderExcluir
  19. Oii Laraa..
    ^^
    È LINDA>>
    Qual a sua favorita?

    Essa cor é linda..
    Qual a sua favorita?
    O Leo é Flamengista??
    Eita ferro..
    Eu vi em algum lugar que ele é Cruzeiro que nem o irmão...
    Eles torcem pra time mineiro...
    =D
    Vou ver se acho algo falando do Flamengo, pq eu tinha lido que os dois eram Cruzeiro..
    Hehe...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  20. Oii Gi.
    ^^
    Se você prefere Gi, te chamarei de Gi.
    =D
    Pode ter certeza que você será muito bem recebida..
    Apenas pesso desculpas por demorar para te responder..
    xD
    Muito legal, vc já encontrou o Vih em off..
    Hehe...
    Que bom que você tomou coragem para comentar, fiquei super feliz...
    *-*
    Beijoosss...

    ResponderExcluir
  21. Oi Thais..
    Você pode falar o que você quiser, mesmo porque não vai ser umas palavras ruins que irá prejudicar os meninos..
    Eles não são cornos, e cantam muito mais que Jorge & Matheus..
    Me desculpe, mas é verdade..
    Não iria ficar tão irritada de você os comparasse com João Bosco & VInícius, mesmo pq essa dupla vem arrazando, mas tbm não canta mais que Victor & Leo, mas vai cantar, mesmo pq é uma dupla de futuro..

    A Paula não canta só musica do Victor e Leo, para a sua informação, a musica que está na novela "Meu Eu em Você" é dela..
    Ela escreveu, e os meninos a ouviram cantar, e se apaixonaram pela musica, e ela deixou eles cantarem a musica, e eles gravaram..
    Foi uma parceria, e a musica tá na novela pq é boa, se ñ, colocariam outra dos meninos.

    Eles dão alegria sim, pode ver como crianças falam isso, e olha que é quase osso alguém fazer uma criança mentir só pra ela 'ter educação'...

    Você queria outro blog??
    De quem?
    Pq eu tenho, basta falar de quem vc quer, que eu vejo se eu tenho ou se alguma amiga minha tem..
    Aqui o blog é do Victor e Leo, no blog do João Bosco & VInicius será deles, feito pelas fãs..
    E assim vai, cada um faz o que quer, pq a vida é livre.

    Vai ficar chamando os meninos de Viado?
    E como vc sabe que o Leo chamou o próprio irmão de Viado?
    E como vc achou esse blog?
    Está acompanhando a vida dos 'viados'?

    Só espero que você seja muito feliz, pois é com a inveja de alguns que os outros constrõem seus castelos..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lara..
    Nossa, amei o comentário que você deixou pra Thais..
    Foi um final de semana que fiquei fora, e deu inicio a outra discursão.
    xD
    Mas você está certa...
    Quem não gosta, basta nem abrir o blog.
    ^^
    Obrigada por tudo..
    Beijos.

    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Thais, de novo?
    A Lara não havia falado pra vc ñ voltar?
    Blz, quer voltar, volte..
    Quer falar abobrinha, fale..
    Agora, PARA!!!!

    Palavrão aqui no meu blog, ñ...
    O blog é meu, e eu não admito isso..
    Por favor, mostre que você é uma pessoa educada e inteligente, e pare...

    NÃO FALA MAL DA GI.
    Você não a conhece pra falar mal dela..
    Tbm ñ a conheço, mas ela pareceu super simpática e boazinha..
    E você ñ tem moral pra falar dela..
    O pessoal que vem aqui não gosta da dupla?
    E pq está aqui?
    Pq é todo mundo que nem você???
    Ou pq eu quase nunca tenho tempo rpa postar, e você desconta em todo mundo?
    Parabéns, se escolheu a segunda opção, eu não tenho tempo mesmo.
    E quando tenho, tenho que dividí-lo com um mundo de coisas...
    E tbm ñ posso deixar o outro blog sozinho, pq tem gente lá que sente minha falta, e fica mandando mensagem no celular pra ver se eu to bem..

    Agora, passa bem, vlw's?

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga
    eu gostei muito de vc
    seu blog e lindo
    ai vem uma menina q quer
    curtir e fica falando abobrinhas
    Essa menina e muito chata msm
    Fala serio
    Eu vi falando em um outro lugar
    A Gi e com certeza uma pessoa
    legal eu quero sim ser sua amiga
    Amiga vc tem msm me passa pra eu te add
    Nao dexa gente como a Thais
    Naum liga pro q essa Garota fala nao
    ela so esta querendo chamar a atenção
    fanatico, mais naum sei
    A mina cor preferida e Preto
    gosto muito mais sempre gostei de azul
    bjooo meu anjo

    ResponderExcluir
  25. Oi Emilly
    Alias o nominho de puta q vc tem em
    Vai chorar é!!!
    Coitada d vc eu tenho pena de gente
    idiota e mal educada como vc.
    Por q vc nao vai procurar alguma
    coisa pra fazer!!
    Vc nao tem vida propria nao?
    Pq e o q parece, fica defendendo o victor e leo
    Eles nao se importa com vc,nem sabe q vc essiste.
    Cachora vc nao tem moral aki nao.

    A Gi e uma mentirossa falsa
    eu nao gostei dela e dai
    o problema e meu vc nao tem nada a ver com isso
    Pq vc nao vai cuidar da sua vida.

    E vc Lara Chaves eu gostei muito de vc
    vc e uma pessoa educada, deve ser uma menina linda, deixa eu ser sua amiga.

    E vc Mille fica defendendo a Lara
    pq vc nao vai cudar da sua vida tbm
    Eu entro aki pra curtir com vcs
    idotas, e pelo jeito eu consequi ne chamar
    a atenção.

    Emilly vc e uma biscate, e analfabea e vc
    sem futuro, e o q eu procuro aki e menina burra como vc pra mi divertir.
    Vc acha q e quem pra falar d mim
    se eu sou isso q vc falou
    vc e muito pior eu sei q vc e uma protitutinha
    qualquer q ninguem quer
    olha vai da o cú e ve se me esquece vc todas.
    boa tarde Lara msm vc falando isso d mim eu te admiro muito
    E vcs o q estaão fazendo ai aindo disinfeta
    vai procurar o q fazer na vida nao fica querendo ser melhor q eu nao pq vcs nunca vao consequei.
    fui bjinho pra vc meninas amigas!!!

    ResponderExcluir
  26. Thaisinha do meu coração, assim q vc começar a frequentar a escola e aprender um pouco de ortografia podereremos nos comunicar melhor, ainda n sei como pronunciar essas palavras q vc escreve.
    Não estou pedindo para que eles se importem comigo,nem q saibam que eu EXISTO.
    Apenas gosto de ouvir suas musicas.

    N QUERO SABER O Q VC PROCURA AQUI!

    HA ja ia me esquecendo obrigada por latir como eu mandei...
    bjus...
    Ps: vai latir denovo Thais?

    ResponderExcluir
  27. Oii Lara.
    ^^
    Preto é uma ótima cor, mas sou maia fã do Azul mesmo.
    xD
    Deixa a Thais de lado..
    Um dia, ela cresce..
    *-*
    Victor e Leo estão na Colômbia, né??
    Muito fofos..
    Saiu um vídeo deles lá..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Thais..
    Bom, eu tenho muitos motivos pra estar aqui, e são bem melhores do que o seu..
    Pra começo de conversa, esse site só existe pq eu criei..
    Então, se eu criei, é pq eu gosto daqui.
    E eu falo o que eu quiser..
    Agora, vai catar coquinho.

    ResponderExcluir
  29. Emilly...
    Não fica chateada não..
    Com pessoas como ela, não se deve dar atenção.
    ^^
    Beijos...

    ResponderExcluir
  30. Oi Mille
    Primeiro q eu nao perguntei quem fez esse blog,
    Mesmo pq eu sei q pra fazer uma porcaria dessa
    e so gente q nao tem o q fazer, gente burra.

    Oi Emylly
    Quem late e vc nao eu, vc se enganou de pessoa.
    Vai cuidar da sua vida e me esquece.
    Vc e uma tonta, sem ruma na vida.
    Vê se cai na real garota
    Vai procurar sua turma de gente burra.
    Eu tenho pena de gente burra q nao tem o q fazer como vc.

    Alias todas as meninas q gostam de victor & Leo
    sao umas coitadas, q nao sabem o q e musica de verdade, agora vcs ficam ai dedicando suas vidas pra esses dois viados.
    Fala serio o homem feio e o Vich
    A Gi gosta dele mais saiba meu bem ele nunca
    vai querer nada com vc pq alem de tudo vc deve ser chata de mais.

    Podem ficar com esse blog de quinta pq
    eu vou procurar um blog q preste
    e q nao seje de viado
    Eu tenho pena de vcs
    desocupadas, vcs um dia vao se arrepender por ter gasto seus tempos com esses filhos da....

    Bjoo meninas ate breve eu ainda tenho umas coisinhas pra falar com a Emylly

    Lara meu anjo procura outro blog pra vc entrar
    pq esse nao e pra pessoa do seu nivel nao.
    Vc merece um blog q preste, q traga informações novas.
    Lara eu vou te dar um conselho de amiga:
    Esquece o Victor & Léo, pq eles são muito chatos, as musicas deles sao de corno.
    E o vich falar mal das fãs isso foi de +
    Se eu fosse fã deixava de ser n hora
    Lara procura um cantor melhor por favor
    vc vai ser muito mais feliz.
    BJOOO Lara.

    Emylly vc ainda vai se dar mal
    Mille eu nao tenho nada contra vc ter seu blog
    mais se bem q vc podia ter feito um melho ne:?
    O blog chato esse seu
    Essas meninas nao gostam do seu blog ninguem gosta de vc sua chata.
    Emylly idiota vai procurar o q fazer e para de ficar enchendo o saco no blog dos outros

    Eu vou fazer um blog bem melhor do q esse
    Depois eu passo aki pra deixar o endereço do meu blog pra vcs verem o q e um blog q preste

    Falouuu meninas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Oi Amiga,
    olha meu anjo nao da hora pro q essa garota fala nao.
    Ela esta cheia de energia negativa.
    Eu gosto muito mesmo do seu blog,
    Seu blog e perfeito o melhor q eu encontei
    serio msm.
    Eu sei q nao e facil manter um blog, requer muito tempo, eu ja tive um, mais ai como toma muito tempo e nem sempre agente acha noticia
    do meninos, ai eu fui e passsei ele pra uma amiga minha.
    Nao fica chateada com o que ela fala nao,
    nem liga ta, vamos ignorar a Thais.

    XD/

    Eu fiquei sabendo msm q os meninos foram pra colombia, eu acho q eles merecem tudo d bom
    Por que eles são pessoas muito especiais.
    ^^
    Xau Xau amiga
    ^^^
    Decha eu ençerar logo esse assunto pq e so eu
    falar nos meninos eu fico emoçionada, ate choro, e ainda mais q eu estou ouvindo a musica, Lembramças de amor.
    Se cuida amiga
    Te adoluuu ta todo mundo gosta de vc sim
    pq quem nao gosta de uma pessoa tão especial como vc.
    bjão
    [S2]

    ResponderExcluir
  32. Thais
    Olha eu entro aki sim pq eu gosto muito da Mille, e do Blog.
    Eu nao vou deixar de gostar de
    victor e Léo nao, eu amo as musicas deles
    são todas lindas.
    Vc vai fazer outro blog então, e esquece
    esse, pq a Mille nao fez esse blog pra vc
    nao ta, ela fez pra gente que gosta de victor e Leo, eu ja disse se vc nao gosta dos meninos
    Para de enventar mentira sobre eles de falar mal deles.
    Pq vc tem q respeitar os sentimentos dos outros se nao vc ainda vai se dar muito mal.
    E vc para de me flar pra procurar um cantor
    melhor eu gosto de victor e leo, e vou gostar pra sempre, nao e por causa de pessoa como vc q eu vou deixar a felcidade da minha vida nao.
    Se vc quer um conselho d amiga tbm:
    Respeita os gostos dos outros vc vai ser muito melhor pra vc.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  33. Oi Thais: olha aqui Thais sua biscate roleira
    presta atenção sua panaca o que vc perdeu aqui nesse blog? se vc nao gosta o problema e seu ningem pediu sua opnião.

    Vc diz q não gosta porque fica entrando em burra
    sem cultura
    panaca
    Vc pelo jeito não tem o que fazer! fica enxirindo aqui se não gosta se manda vai procura o que faze
    se alguem tem q cair na real esse alguem e vc
    e se manda daqui pirua prostituta.
    se ta precisando e de um pau bem grosso na su buceta

    beijos e xau xau:=

    ResponderExcluir
  34. Oi Emylly
    vc sumiu foi procurar seviço?
    Vadia, se nao foi ainda vai ta ok.

    Oi Patricia
    Qual e vc ja vem com baixaria pro meu lado,
    e o que vc perdeu aki?
    Olha piruinha vai procurar vc pq eu nao preciso
    eu ja tenho ta bom.

    Oi Milli
    Eu vou sair do seu blo, ate pq as pessoas q entram aki soa muito mal educadas nojetas.
    Esses Emylly e agora aparece essa Patricia
    pra curtir comigo nao nao
    fui

    ResponderExcluir
  35. OI thais !
    tava procurando serviço n.
    tava procurando alguem do pau grosso como disse a Patricia ver se da um jeito em vc!
    rsrsr
    bju

    ResponderExcluir
  36. Oi Thais
    Resolveu sumir de vez Thais
    E bom msm q vc nao volte mais aki
    sua besta
    Ainda bem q vc resolveu sumir e parou de
    fazer confusão aki no blog
    Mesmo pq aki nao e lugar pra gente chata
    como vc ficar entrando nao.
    o BLOG e muito legal
    e vem gente como vc querendo estragar tudo
    da o fora msm.
    Que bom some daki de vez.
    Bjooo querida

    ResponderExcluir
  37. Oi Lara
    É nao de o fora nao
    Eu so estava esperando pra ver qual a puta
    que ia dizer isso.

    Oi Emylly
    Vai procurar vc um pau, pq eu ja tenho
    puta baranga chifruda
    Eu te desejo tudo de ruim, que vc se de muito mal, vai da o cu e me esquece.

    Eu nao vo sair daki nao os encomodados que saem
    eu achei muita puta aki nesse blog pra me divertir e agora vou sair.
    Podem falar o que for conversa de puta como a de vcs nao me atinge pelo contrario
    eu faço e rir de tanto q vcs sao idiotas
    Victor e leo viado corno filhos da puta
    eu odeio tudo.

    Sapo caiu na lagoa que morra afogado o sapo eles dois vcs meninas e todas que gostam de
    victor e leo por que sao todas ums idotas.

    fodasse putinas, piranhas,

    Eu posso ate sair do blog mais enquanto tiver
    puta me mandando sair eu vou entrar aki
    todo dia.
    Por que palavra de puta como vcs pra mim
    nao e nada, e sem nexo.

    vão da o cu e ve se me esquece.

    ResponderExcluir
  38. se vc ja tem pau e pq vc e um travesti então.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  39. Nao idiota eu tenho namorado,e meu naorado tem um pau bem grade e grosso q eu adoro, quando ele mete no meu cuzinho na buceta e muito bom. se tem algum travesti aki e vc sua puta mal educada, sem vergonha.
    nao vem se meter comigo nao pq eu nao sou
    puta igual a vc nao.
    E Mille dona do blog resolveu sumir de
    vez e abandonar essa porcaria de blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.