10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!!


Hoje, em um dia tão especial, não podemos esquecer de uma pessoa muito importante em nossas vidas..
Nossa mãe.
Só ela é capaz de nos amar, nos entender, nos perdoar, mesmo quando ninguém nos ama, nos entende ou nos perdoa.
Mãe é uma pessoa muito especial.
Só tendo uma, para saber como ela trata alguém.
E só sendo uma para saber como ela vive.

Hoje é um dia pra se comemorar, não só porque hoje é o seu aniversário,
mas principalmente porque você merece esta homenagem mamãe.
Hoje é o seu aniversário e sabe, pensando bem, deveria fazer um levantamento de todas as noites que você não dormiu, preocupada com a minha saúde, deveria levantar também todos os dias que você trabalhou incessantemente para me dar uma vida de qualidade e com educação, deveria também somar todos os dias que você se privou do seu próprio conforto, pra me embalar, na verdade eu deveria passar o resto da minha vida homenageando você, mas eu sei que você não aceitaria, por isso estou lhe enviando esta mensagem pra que você saiba o quanto eu te amo e te agradeço.
Obrigada mamãe, por ser minha mãe, obrigado meu Deus por ter enviado este ser maravilhoso para nos proteger!
Obrigado por você existir e parabéns pelo seu aniversário.
Eu amo você, Mamãe!

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi

Tão sozinho na estrada

Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi

De mãos atadas

Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz

Que a gente procura

Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,

E chorando fiz uma jura

Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais

Perto do teu sentimento

Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a

Minha ambiçao

Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o

Teu amor

Mãe, me dá teu colo,

Mãe, mulher que adoro,

Mãe, se existo devo a ti meu respirar

Mãe, tão puro amor de mãe

Que as vezes não me vem palavras pra expressar

Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta

Da paz, do amor, da esperança

Mãe, hoje eu sou um homem eu sei

Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança

Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz

Que a gente procura

Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,

E chorando fiz uma jura

Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais

Perto do teu sentimento

Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a

Minha ambição

Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o

Teu amor

(Mãe - Rick e Rener)


Sobre a foto.
Procurei uma foto da mãe dos meninos, porém não achei.
Ai procurei outra da Tatiana, mas tbm ñ achei.
Então, estou colocando essa foto novamente, pois ela é a mãe do Matheus, filhinho do Leo.
E ela merece um ótimo Dia das Mães.

2 comentários:

  1. oi camille.
    vai no meu blog e pegue a agenda de shows deles agora para maio.
    ah! mudei o plano do meu cel. podemos mandar um sms ok??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Fer..
    Eu vou atualizar sim a agenda..
    É que eu ando sem tempo.
    o.O'
    Vamos trocar sms sim.
    =D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.