12 de fevereiro de 2009

** Sobre o Fc Victor & Leo **


Boa Noite.

O fcvictoreleo está sendo criado no dia 12 de fevereiro de 2009. A ideia já existe a um tempo, porém só estou montando o site hoje, por motivos técnicos.

Eu já havia tentado inúmeras vezes montar um site para o Fc, porém não conseguia..

E hoje, eu consegui.

Porém, a noite já está acabando, e não dará para montar um Banner ou editar todo o site do Fc, por isso, peço inúmeras desculpas, pois ele só estará 100% no domingo (15/02/09).

Então, domingo colocarei todos os dados da Dupla, e seus Cd's com as músicas que possui.

O FC não tem fins lucrativos, e sim emocionais..

É uma enorme felicidade saber o quanto gostam da dupla, de ver o sorriso em cada Fã deles...

Se sair na rua e ouvir alguém dizer algo do Victor ou do Leo...

Esse é o objetivo.

Fazer o melhor, para ver o resultado da felicidade.

Para contato, tem o meu e-mail:


Para participar do Fc, basta passar seu nome completo e onde você mora (Cidade e Estado, pelo menos), pois assim poderei te manter informada dos shows, ou até tentar ajudá-las a conhecê-los...

E também terá a chance de conhecer outras Fãs que moram perto de você.

Por isso, não deixem de participar.

Logo, ir colocar todas as ideias do Fc aqui para vocês.

Creio que até o final de Fevereiro, tudo esteja resolvido.

Desejo uma ótima semana para vocês.

Que Deus os abençõe sempre.

Um comentário:

  1. GENTE EU SEI O NOME DA MUSICA E " AO VIVO E A CORES"..
    ONTEM ELES CANTARAO NA MINHA CIDADE . AQUI EM LAVRAS...
    GENTE TENHO FOTOS DE PERTINHO DELES COMO FAÇO PRA MANDAR PRO SITE AQUI PRA TODAS VEREM?
    EU GRITEI TANTO NO XOU Q ESTOU ATE ROCA ATE AGORA..
    ELES SAO LINDOS MEU DEUS. AIAIAI MEU DEUS..RSRSR
    FOI 2 HORAS DE XOU AQUI EM LAVRAS...
    EU JOGUEI A MINHA PULSEIRA PRA ELES, E AI O LÉO CATOU ELA E ME MANDOU BJS. NOSSA QUAZE MORRI RSRSR.....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.