24 de fevereiro de 2009

Cd Number One.


Number One:
Primeiro Cd da Dupla Victor&Leo.
Lançado em 2001, ele é composto por 11 músicas, sendo 8 de autoria de Victor Chaves.
As 11 músicas que compõe o Cd são:

01. Não Vá Para A Califórnia (Victor Chaves)
02. Através da Vidraça (Fauze/Jamil/Alvaro Troni)

03. Esse Alguém Sou Eu (Victor Chaves)
04. Deus e Eu No Sertão (Victor Chaves)
05. Escondendo o Jogo (Ed Wilson/Gilson)

06. Não Minta Pra Mim (Leo Chaves)
07. Sonho e Ilusões Em Mim (Victor Chaves)
08. Do Outro Lado do Rádio (Victor Chaves)
09. Esperanças Não Morrem Assim (Victor Chaves)
10. Ritmo da Chuva (Victor Chaves)
11. Pra Mim Só Tem Você (Victor Chaves)

Essas músicas são lindas..
Eu possou todas elas, caso alguém as queira e não conseguir achá-las para baixar.
^^
Vale a pena ouvir..
Deus e Eu no Sertão, ela está no Cd Borboletas tbm..
Mas a voz do Leo está muito diferente..
Dá pra perceber nitidamente como a voz do Leo mudou..
=D
Não Minta pra Mim eu achei como sendo do Leo..
Associei ao Leo Chaves, porém vou dar mais uma pesquisada..
Se for dele, ele tbm escreve bem..
Eu gostei da música..
^^
Beijos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo recado, logo estaremos respondendo. Apenas peço para que coloquem algum site ou e-mail, para o contato. Fiquem com Deus.